12 de out. de 2011

Vídeos mostram falhas bizarras no Battlefield 3

As versões beta e de demonstração dos jogos servem para termos uma ideia do que encontraremos quando eles forem finalmente lançados, além de permitir que as empresas corrijam certos erros encontrados pelos jogadores, porém, muitas vezes a experiência não é a melhor possível. Um exemplo foi a demo do Fifa 12, que serviu para gerar um vídeo com diversas situações bizarras. Agora é a vez de outro título da EA, o Battlefield 3 virar alvo das gozações dos gamers.


Vídeos mostram falhas bizarras no Battlefield 3 (Foto: Divulgação)
Em um dos vídeos criados durante o beta do jogo podemos ver um problema de física que faz com que pesados veículos como tanques de guerra girem no ar como se fosse feitos de papel, sendo jogados a uma enorme altura. Já o segundo é ainda mais estranho, deformando completamente um personagem e fazendo com que ele pareça uma monstro.
Ambos os erros mostram que apesar de gerar gráficos belíssimos, a Engine Frostbyte 2.0 pode gerar situações estranhas. A nossa torcida é que quando o Battlefield 3 for lançado, no dia 25 de outubro, esses problemas tenham sido solucionados.





Fonte : TechTudo