O trailer nos mostra o personagem principal em ação, combatendo as gangues rivais e se dando bem com as gatas do jogo, claro. Há referências diversas à cultura pop, até mesmo a pessoas que utilizam o chamado efeito “autotune” para gravar músicas.
Saints Row: The Third é um jogo de ação em um mundo aberto que se foca bastante no ridículo, permitindo que os jogadores façam coisas absurdas, como disparar a si mesmos de canhões como balas humanas ou passear com jatos militares no meio da cidade.
![Que tal pular sem a menor proteção em Saints Row: The Third? (Foto: Divulgação) Que tal pular sem a menor proteção em Saints Row: The Third? (Foto: Divulgação)](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vqz8hALEGKYarZGNSjtc2BbXh41ks1HF0ra8E11ZzUkSmSE44BXmjZXYprKG7epC-fJcjUeeMkdE3C63gTqMzUU9T5rq3phgEZB1iTU4CM9fnkIqeBSGgjTVSGq0u4O-Qr=s0-d)
Este é o terceiro capítulo da saga, que sempre foi um pouco inspirada na série
Grand Theft Auto, apenas com a diferença de ser um pouco mais (ainda mais!) escrachada e com um tom de humor bem mais ácido. A jogabilidade também é menos “realista” (se é que isso é possível), mas a diversão é tão grande quanto o jogo da concorrência.
Saints Row: The Third vem para
PC,
Xbox 360 e
PlayStation 3.
Fonte: Techtudo