25 de out. de 2011

FIFA Street ganha novas imagens mostrando vários estádios


A Electronic Arts liberou mais imagens de seu novo FIFA Street, mostrando algumas quadras improvisadas onde rolarão seus insanos jogos de futebol de rua. Porém, apesar de não serem quadras de futebol apropriadas, há belas paisagens envolvidas.


FIFA Street  (Foto: Divulgação)
A franquia FIFA Street preza menos pelo realismo da simulação que a empresa tenta obter com a série FIFA principal e mais pelo espetáculo de dribles e jogadas impossíveis, voltada para uma jogabilidade mais arcade. A parte “Street” que o jogo está tentando trazer é de que uma partida de futebol poderia acontecer em qualquer lugar
Este conceito havia sido revelado em um trailer anterior. Porém, enquanto poderíamos esperar campos de terra e locais mais humildes, estas imagens mostram quadras bem chiques, como um estádio de basquete ou uma bela paisagem em Dubai. A única mais de acordo com o conceito parece ser um armazém de carga e descarga.
A Electronic Arts espera trazer com este título um reboot da série FIFA Street, que até fez algum sucesso em sua primeira iteração, mas não seguiu bem com as sequências. Apesar de completamente diferente, o jogo utiliza a mesma engine que gera os gráficos de FIFA 12, garantindo bastante realismo, ao menos no visual.
FIFA Street  (Foto: Divulgação)


FIFA Street  (Foto: Divulgação)


FIFA Street  (Foto: Divulgação)

FIFA Street (Foto: Divulgação)