1 de nov. de 2011

Filme de Resident Evil produzido por fãs é lançado

Alguns fãs de Resident Evil, estudantes de arte na Califórnia, empenharam mais de dezoito meses de suas vidas para nos trazer este pequeno curta baseado na história de uma das maiores franquias do mundo dos jogos. Patient Zero, conta sobre o primeiro contaminado pelo T-Virus, o primeiro zumbi que daria as caras em Resident Evil.

O grupo se intitula Resident Evil Fan Films, estudantes do Art Institutes of California San Francisco in Digital Film and Video Production, e após tanto tempo produzindo, refinando e levantando fundos no site oficial, com a ajuda de outros fãs da série, finalmente lançaram o filme.
A história conta como o cientista William Birkin e seu parceiro sem escrúpulos, Albert Wesker, desenvolviam a arma biológica definitiva para a Umbrella Corporation, quando ficaram um pouco sem recursos, recorrendo à ajuda de Ada Wong para terem os resultados esperados.
Talvez a atuação não seja a mais incrível, e os diálogos sejam um pouco duros, mas é um roteiro até bem interessante que deverá agradar aos fãs de Resident Evil por sua atenção aos detalhes.



Fonte: TechTudo