2 de nov. de 2011

Mais rumores sobre GTA V


Alegando ser um funcionário da Rockstar Games, uma pessoa que não quis se identificar devido a um acordo de não divulgação no seu contrato de trabalho, publicou o que seriam várias informações sobre o Grand Theft Auto V, título anunciado recentemente pela produtora.

É importante dizer que tudo não passa de especulação e a desenvolvedora não se pronunciou sobre o assunto, mas de acordo com o depoimento, o protagonista do game será o hispânico Adrian e a aventura se passará em 2012 na cidade de San Andreas, o que permitiu à equipe aproveitar a profecia Maia que fala sobre o fim do mundo para fazer diversas brincadeiras sobre o assunto.
Grand Theft Auto: San Andreas (Foto: Divulgação)
Assim como aconteceu em GTA: San Andreas, novamente veremos brigas entre gangues e a história começará em Los Santos e todas as outras cidades retornarão, maiores e com mais detalhes, com o jogo trazendo novamente o multiplayer, com um modo cooperativo e partidas competitivas para até 32 pessoas. Uma boa notícia para os jogadores de PC é que uma versão para a plataforma deverá chegar junto com a dos consoles.
No total teremos 9 estações de rádio à nossa disposição, modificações para os veículos e o enredo terá algumas ligações com Grand Theft Auto IV. Já as decisões morais terão uma maior influência no enredo, que contará com quatro finais, dois bons e dois ruins.
O que será relatado a seguir, se for mesmo verdadeiro, poderá estragar a surpresa quando formos jogar GTA V, além de citar o final de outro título da desenvolvedora, Red Dead Redemption, portanto, É RECOMENDADO NÃO CONTINUAR LENDO CASO NÃO QUEIRA SABER DE TALHES DE AMBOS OS JOGOS.


Isso porque, de acordo com a fonte misteriosa, o nosso protagonista morrerá no final do jogo, assim como aconteceu no faroeste lançado em 2010 e após o trágico evento, passaremos a controlar seu irmão, que herdará toda a fortuna acumulada durante a aventura.