2 de fev. de 2012

Veja Nemesis em novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City

 
A Capcom liberou um novo vídeo mostrando mais de Resident Evil: Operation Raccoon City em ação. Se a equipe da Umbrella Security Service já estava em uma situação difícil antes, imagine quando tiver que enfrentar Nemesis.




A missão à noite se passa em um dos piores locais para se estar nesse momento na cidade de Raccoon City, um cemitério. Com passagens apertadas, lápides e muitos zumbis, os mercenários da Umbrella se esgueiram da forma que podem enquanto abrem caminho entre as nefastas criaturas.


Resident Evil: Operation Raccoon City (Foto: Divulgação)

Um ponto curioso que notamos nesse momento é que a visão termal não é de muita utilidade contra os zumbis, pois eles são mostrados como pontos tão frios quanto o cenário. Isso é claro, a menos que passem por fogo e entrem em chamas, assim denunciando sua posição.
No final do trailer, as coisas ficam bem mais sérias com a chegada de Nemesis, portando uma grande metralhadora giratória e não conseguindo ser detido por tiros ou mesmo granadas. A equipe apela então para um parasita injetável que derruba o grandalhão.
Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado dia 20 de Março de 2012 para o Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão ainda sem data específica para PC.



Fonte: TechTudo