2 de fev. de 2012

Gotham City Impostors chega na próxima semana


Depois de uma série de adiamentos, a Warner Bros marcou para a próxima semana o lançamento do game Gotham City Impostors. O game de tiro chega em 7 de fevereiro na PlayStation Network e também nos PCs, já a versão para o Xbox 360 chega no dia seguinte. O preço não foi revelado.


Atualmente, o game de tiro em primeira pessoa situado no universo de Batman passa por uma fase de testes abertos no PS3 e Xbox 360. O título lembra um misto entre games como Call of Duty e Team Fortress 2, tendo o modo multiplayer online como seu principal atrativo.



Em Gotham City Impostors, jogadores se dividem em grupos de simpatizantes de Batman ou Coringa e saem armados pelas ruas, se enfrentando de maneiras que o homem morcego jamais aprovaria. O título tem suporte para até doze jogadores online, em times de seis contra seis.
Há diversos modos disponíveis e também uma espécie de “tutorial” para as duas facções, que funciona mais ou menos como um modo de história. É nele que conhecemos cada particularidade das classes de personagens e também aprendemos os comandos básicos da jogabilidade.

Fonte: TechTudo