28 de jan. de 2012

Próximo Assassin’s Creed poderá se passar na Guerra Civil americana

Assassin's Creed (Foto: Divulgação)Depois do lançamento de Assassin’s Creed: Revelations (talvez um pouco antes), já se falava sobre qual seria o período explorado em Assassin’s Creed 3. Enquanto uns apontavam o oriente, outros acreditavam que o terceiro game seria no presente, com Desmond em uma grande cidade. 


O novo rumor é que o game pode se passar durante a Guerra Civil americana. Este jogo deve fechar a história do assassino Desmond e o arco sobre o fim do mundo.
Segundo o site Computers and Videogames, fontes ligadas ao projeto contaram que o jogador ficará no controle de um assassino, nos Estados Unidos, durante a Guerra da Secessão. As dicas de que o jogo poderia se passar nos EUA, já se encontram em AC: Brotherhood e em Revelations.
Isso proporcionaria o encontro com figuras ilustres, como o presidente George Washington. O site acredita que um anúncio oficial seja feito pela Ubisoft, até o final de março, fim do seu ano fiscal. Ficaremos de olho, e surgindo novidades, contaremos para vocês.

Fonte: TechTudo