26 de jan. de 2012

'Resident Evil 6' será maior jogo já feito pela Capcom

A equipe que está trabalhando no game Resident Evil 6 é a maior já destacada para um título da Capcom, segundo seu produtor executivo, Hiroyuki Kobayashi. Ele afirmou, no site oficial da empresa, que são 600 pessoas dedicadas ao título, sendo 150 no Japão.



Segundo os produtores, Resident Evil 6 terá o maior espaço de jogo para um game da franquia e "é o mais ambicioso da série", segundo Eiichiro Sasaki, produtor da Capcom.
Resident Evil 6 foi confirmado e deve chegar aos consoles no dia 20 de novembro de 2012 para Xbox 360 e Playstation 3, segundo informações da Capcom. O game vai trazer Leon Kennedy e Chris Redfield como protagonistas.



Na história, uma guerra com armas químicas transformou 90% dos Estados Unidos em zumbis. Enquanto Leon combate os mortos vivos no país, Chris vai para China em uma contra-ofensiva.
Quando o país sofre o ataque, o presidente americano estava prestes a divulgar detalhes do que havia acontecido em Raccon City, dez anos atrás. Leon estava trabalhando com o político, que acaba virando zumbi.
Apesar do lançamento distante, a empresa já abriu pré-vendas para os Estados Unidos. Uma versão para PC será lançada após a para consoles.

Fonte: Terra