9 de jan. de 2012

Project Gotham Racing 5 e GRID 2 serão anunciados na E3 2012


De acordo com a revista britânica MCV, Project Gotham Racing 5 e GRID 2 já estão em produção e logo serão anunciados. A expectativa da revista é que o PGR 5 já seja revelado durante a E3 deste ano, que acontece entre 5 e 7 de junho, em Los Angeles.


A série Project Gotham Racing foi pioneira do gênero de corridas de carro no console Xbox, já que foi lançada junto com o aparelho, em 2001. No entanto, depois de mais três sequências e uma versão para celulares, o estúdio Bizarre Creations foi comprado pela Activision e fechado em 2011. Sendo assim, caso um novo título da série seja lançado, será pelas mãos de outra produtora.
Grid

Enquanto isso, há boatos de que GRID, da Codemasters, também receba uma sequência. Depois de ter lançado o título em 2008, a produtora se focou mais em seus títulos Dirt e Formula One. No entanto, a revista MCV diz que o jogo será apresentado durante a E3, e tem uma data prevista para ser lançado em 2013.
Levando em conta que atualmente temos apenas dois jogos de peso no quesito simulação de carros (Forza Motorsport e Gran Turismo), novos jogos do gênero são muito bem-vindos para movimentar um pouco mais o mercado.

Fonte: TechTudo