1 de mar. de 2012

Veja suposta capa e mais detalhes de Assassin's Creed 3


Na madrugada desta quinta, dia 1º de março, uma imagem circulou a internet, mostrando o que parece ser a capa do aguardado Assassin’s Creed III. A foto, abaixo, teria sido tirada por um funcionário da rede de lojas Best Buy, e mostra um novo assassino, em frente à uma antiga bandeira dos Estados Unidos, na era colonial.




Nada foi confirmado pela Ubisoft ainda, mas o mesmo funcionário que vazou a foto revelou que a empresa irá realizar um anúncio oficial no dia 5 de março. Talvez agora seja tarde. Interessante notar que rumores sobre Assassin’s Creed III já falavam que o jogo seria situado durante a Revolução Americana, no século XVIII. O uniforme e armas do assassino o colocam bem adequado ao período histórico. Mais do que isso, ele está segurando um tacape (machado indígena): será o protagonista nativo-americano?

Assassins Creed 3 (Foto: Gamesradar)

Vamos aguardar um posicionamento da Ubisoft sobre Assassin’s Creed III. Até lá, fique com outra foto vazada, desta vez pelo site Game Informer, que coloca o assassino ao lado do (então) general George Washington, antes de se tornar o primeiro presidente dos Estados Unidos:


Mais uma foto de Assassin's Creed III (Reprodução) (Foto: Mais uma foto de Assassin's Creed III (Reprodução))

Fonte: TechTudo