12 de nov. de 2011

Novos rumores sugerem o lançamento de um novo ‘God of War’

Outros rumores haviam sido liberados como, por exemplo, uma vaga de emprego no estúdio Santa Monica
Outros rumores haviam sido liberados como, por exemplo, uma vaga de emprego no estúdio Santa Monica
De acordo com o catálogo de lançamentos de uma rede de lojas da Nova Zelândia, chamada Mighty Ape, um novo “God of War” será lançado em 2012. Na lista, o game vem intitulado de “God of War IV” e com um suposto lançamento para o dia 28 de setembro.


E este não é o único rumor rondando um novo lançamento de “God of War”. Apesar de não ter sido oficialmente anunciado, o estúdio Santa Monica, responsável pela produção da franquia, divulgou recentemente a existência de uma vaga de empreso para um Artista Sênior de Concept Art para trabalhar diretamente com a série “God of War”. Como se não bastasse, outro rumor veio por conta da revista britânica PSM3, que publicou no início do ano que um novo game da franquia seria lançado em 2012.
Vale lembrar que essas informações não passam de rumores, pois nada foi oficialmente declarado pela Sony Entertainment ou mesmo pelo estúdio Santa Monica. Um ponto a ser levado em consideração é que a vaga divulgada pela companhia pode ser referente a um novo game da série para o PlayStation Vita. Vale ficar atento, pois novidades devem ser liberadas em breve.
Plataformas: _PS3_ | _PSP_

Fonte: MSN jogos