12 de nov. de 2011

Veja o trailer de lançamento de Metal Gear Solid HD Collection

Metal Gear Solid HD Collection (Foto: Divulgação)A editora Konami lançou um novo trailer para Metal Gear Solid HD Collection, para PlayStation 3 e Xbox 360. O vídeo marca o lançamento desta compilação, relembrando fatos que marcaram os lançamentos originais de cada game contido nela, em uma espécie de retrospectiva para os fãs da saga Metal Gear, do lendário game designer Hideo Kojima.


Metal Gear Solid HD Collection traz alguns clássicos da franquia convertidos para alta definição e com muitos extras. O pacote apresenta Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater do PlayStation 2 e Metal Gear Solid: Peace Walker.
Peace Walker é o game mais recente neste pacote e foi um dos jogos de destaque lançados no PSP, principalmente por conta de história e gráficos. O jogo conta novamente com Naked Snake, o Big Boss, no papel principal, em uma missão que se passa anos após Metal Gear Solid 3 e Metal Gear Solid: Portable Ops.
Outras novidades da compilação destes jogos inclui visualização widescreen e suporte a Troféus e Conquistas, além de multiplayer online. A Konami confirmou também que o game, nesta nova versão, roda suave – em 60 quadros por segundo.
Metal Gear Solid HD Collection também vai ser lançado no PlayStation Vita, mas em data a ser anunciada. No Xbox 360 e PS3 o game já está disponível.





Fonte: TechTudo