23 de fev. de 2012

Novo trailer de Mass Effect 3

A Electronic Arts divulgou um novo trailer de Mass Effect 3, mas desta vez com um tom ainda mais épico do que os fãs esperavam, tudo por que o vídeo contém uma declaração de guerra contra os Reapers, raça alienígena que é a principal ameaça do jogo. A prévia do game convoca os jogadores: “Retome a Terra”, sugerindo que nosso planeta foi dominado.



O vídeo foi divulgado durante o intervalo do seriado The Walking Dead, nos EUA, para atrair a atenção da maior quantidade de fãs possíveis. Toda a sequência, porém, é feita com cenas de computação gráfica pré-renderizadas e não utiliza cenas de dentro do jogo.

Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)
Mass Effect é uma saga de ficção científica que coloca os jogadores para explorar um grande universo. Além de contar com elementos de RPG e combater em terceira pessoa, os games possuem um forte sistema de escolha de caminhos e diálogos, onde o jogador pode variar entre o bem e o mal.
O terceiro capítulo, que sai em 6 de março para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, vai mostrar a batalha final do Comandante Shepard e sua tripulação contra a ameaça da raça alienígena Reaper, que pretende aniquilar a vida da Terra e de todo o universo.



Fonte: TechTudo