24 de fev. de 2012

Divulgado novo Medal of Honor: Warfighter

Recentemente, a Electronic Arts estipulou para o dia 6 de março, o anúncio de um novo título para da franquia de ação Medal of Honor. Porém, de acordo com a revista oficial do Xbox, algumas informações vazaram, e o novo jogo da série será chamado Medal of Honor: Warfighter.




Diante das informações, a empresa decidiu lançar no site oficial da série a possível capa confirmando o nome, seguido de uma pequena declaração:
“Estamos animados para levá-los rapidamente até o novo Medal of Honor, intitulado Medal of Honor Warfighter. Mais detalhes irão aparecer nas próximas semanas, mas gostaríamos de compartilhar agora uma inspiração e respresentação do título”.


capaUtilizando a engine Frostbite 2.0, a mesma de Battlefield 3, Warfighter será um reboot do título lançado em 2010, onde os jogadores irão acompanhar a equipe Tier 1 Operators.
Desenvolvido pela Danger Close, ainda não se sabe as plataformas para qual ele será lançado, porém seu antecessor foi disponibilizado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Ainda de acordo com a revista, Medal of Honor: Warfighter chegará ao mercado em outubro deste ano. Para que tenhamos mais informações e um posicionamento oficial da EA, resta esperar a Game Developers Conference que irá acontecer no mês que vem em São Francisco, nos Estados Unidos, onde o jogo deverá ser oficialmente apresentado.


Fonte: TechTudo