25 de nov. de 2011

Mortal Kombat ganha versão especial com lutadores novos e mais violentos

Loja lista Mortal Kombat Game of the Year Edition  (Foto: Divulgação)

Uma listagem da filial francesa da loja Amazon, pode ter deixado escapar a existência de uma edição Game of the Year do mais recente jogo de luta da franquia Mortal Kombat, o popular reboot da série lançado em 19 de Abril desse ano para o Xbox 360 e PlayStation 3.



A loja lista Mortal Kombat: Game of the Year Edition (édition jeu de l’année) para o dia 28 de Fevereiro na Europa, custando €39,99, o mesmo preço da edição comum de Mortal Kombat atualmente. Ele também sairia para as mesmas plataformas que o jogo original foi lançado.
As Game of the Year Edition são lançadas mesmo quando o jogo não recebe realmente nenhum prêmio de melhor do ano. Se tornaram populares por marcar um relançamento algum tempo depois da versão comum, incluindo todos os conteúdos para download lançados entre esse período de tempo.
Apesar desta versão ainda se tratar de um rumor, significa que Mortal Kombat viria com personagens até então exclusivamente obtidos através de DLC, como o convidado Freddy Krueger, o espadachim Kenshi, o ninja Rain e a estreante Skarlet.

Fonte: TechTudo