14 de dez. de 2011

Alan Wake para PC é confirmado para 2012

Após alguns usuários encontrarem evidências na loja digital Steam, de que Alan Wake poderia estar vindo para PC, agora a própria Remedy, desenvolvedora do jogo, acabou por confirmá-lo em uma conferência em Londres, com lançamento para 2012.



As palavras vieram diretamente do vice-presidente da companhia, Aki Järvilehto, enquanto falava sobre novas oportunidades de negócios e a adesão da Remedy ao modelo de distribuição digital, confirmando então o lançamento do jogo na loja online da Valve, o Steam, e liberando esta única imagem.
Alan Wake (Foto: Eurogamer)

Além da aventura principal, a versão para PC trará ainda inclusos os pacotes The Signal e The Writer, que foram distribuídos através de download no Xbox 360. Eles estendiam a história além do final tradicional, para jogadores que queriam se aprofundar ainda mais na mente de Alan.
O anúncio de Alan Wake para PC coincide com a revelação de Alan Wake American Nightmare, novo jogo da série que será lançado para a Xbox LIVE. Dada a nova posição da Remedy a respeito de distribuição digital, talvez este também possa dar as caras no PC.

Fonte: TechTudo