11 de abr. de 2012

Rockstar divulga telas e conquistas de Max Payne 3

Max Payne 3 (Foto: Divulgação) A produtora Rockstar divulgou telas inéditas de Max Payne 3 e aproveitou também para lançar a lista completa de conquistas e troféus do jogo, e algumas são bem polêmicas. Uma das conquistas, por exemplo, pede para que o jogador “mate” o personagem de um outro jogador que esteja na sua lista de amigos durante o multiplayer.

Outras conquistas são mais comuns em jogos de tiro, como uma que pede para que o jogador mate 300 inimigos com tiros na cabeça, outra onde é necessário eliminar 100 alvos com golpes corporais, e por aí vai. Também há conquistas para terminar níveis do game ou por completo, em variados níveis de dificuldade. Atualmente, Max Payne 3 é considerado uma verdadeira prioridade pela editora Rockstar, que no passado adiou seu lançamento algumas vezes, exatamente por querer trazer um jogo tecnicamente impecável. A história do game se passa 12 anos depois dos acontecimentos do segundo título.
Max Payne 3 (Foto: Divulgação)


















Max decide largar Nova Iorque depois de “ter se dado mal” depois de tudo o que perdeu. Agora, o personagem trabalha como segurança particular de uma família local. A história é nova, diferente do que foi visto no resto. O ator James McCaffrey continua na dublagem do herói. 
As versões para Xbox 360 e PS3 serão lançadas em 15 de maio na América do Norte e no resto do mundo no dia 18 de maio. Já a versão para PC estará disponível em 29 de maio nos Estados Unidos e no dia 1º de junho mundialmente.


Fonte: TechTudo