25 de ago. de 2011

Santos contra Peñarol é destaque de demonstração de 'PES 2012'

Fonte:G1                                                                                                              

A produtora Konami irá lançar na quarta-feira (24) a versão de demonstração gratuita do game de futebol "Pro Evolution Soccer 2012" para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Como destaque, os jogadores podem jogar a partida entre Santos e Penãrol, final da Copa Libertadores da América.



O jogador brasileiro Robinho está em 'PES 2012' (Foto: Divulgação)

Ao lado dos dois times disponíveis para as partidas de 10 minutos estão Manchester United, Milan, Napoli e Porto. Haverá um modo chamado "Training Challenge" que permite treinar com os novos sistemas como, por exemplo, o controle dos jogadores do time sem a posse de bola em um ataque e da nova Inteligência Artificial que faz a zaga "cobrir" os buracos automaticamente.

A empresa afirma que a versão não representa a qualidade final do game. No entanto, uma segunda versão de demonstração será lançada no meio de setembro já próxima da qualidade do jogo que chegará às lojas. Entre os times estarão America do México, Bayern de Munique, Inter de Milão, Internacional de Porto Alegre, Rangers e Tottenham.
"Pro Evolution Soccer 2012" chegará na região das Américas, que inclui o Brasil, no dia 27 de setembro, mesmo dias que o concorrente 'Fifa 12'. As versões lançadas neste dia são para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O preço do game no país não foi divulgado.
PES 2012 (Foto: Divulgação)       

Veja o trailer abaixo: