27 de out. de 2011

Produtora libera primeiras imagens de XIII: Lost Identity

Depois da revelação de que a série de quadrinhos XIII, receberia um novo jogo, muitos jogadores ficaram excitados com a possibilidade de um novo jogo de tiro, como o da geração passada. Porém, como já era esperado, o XIII: Lost Identity será mais simples.


XIII: Lost Identity (Foto: Divulgação)
O enredo será baseado na série de quadrinhos belga de 1984, chamada de XIII e escrita por Jean Van Hamme, mas não se sabe exatamente por onde a história começará. A dúvida é se a nova produtora seguirá de onde o primeiro jogo parou, nos ínicio dos volumes da saga, ou se ela recontará tudo desde o começo.
O novo título XIII: Lost Identity está nas mãos da empresa francesa Anuman Interactive, que lançou a série Egypt: The Prophecy no iPhone e Alphatetrix HD também para iPad. A produtora comentou apenas que o título será uma “aventura interativa”, visando o mesmo público dos livros.
As imagens foram liberadas através do Facebook da empresa, apenas revelando algumas partes do jogo isoladas e uma barra de ferramentas que indica grande foco em investigação. O título será lançado para iPhone, iPad, PC e Mac.
XIII: Lost Identity (Foto: Divulgação)