28 de nov. de 2011

Confira trailer de Battlefield 3: Gulf of Oman


Battlefield 3 (Foto: Divulgação)Um novo trailer da expansão Back to Karkand de Battlefield 3 fo divulgado na internet, mostrando um pouco mais do mapa Gulf of Oman, que foi recriado com o motor gráfico Frostbite 2. Além do novo mapa, alguns novos veículos serão adicionados ao jogo, presentes também em Battlefield 2.


Os três veículos de Back to Karkand são os seguintes: O jato STOVL, o buggy do deserto e um APC. Segundo o designer de Back to Karkand, Niklas Fegraeus, a idéia é complementar o que já existe no jogo base, mas além disso, trazer algumas coisas clássicas como os veículos de Battlefield 2 que os jogadores mais gostaram.
No trailer é possível ainda um quarto veículo que ainda não foi anunciado. Os veteranos da série podem tentar descobrir qual é através das cenas. A expansão Back to Karkand estará disponível gratuitamente para todos os jogadores que compraram Battlefield 3 durante sua fase de pré-venda (Limited Edition). Quem não possui tal versão, poderá comprar o jogo por US$ 14.99 ou 1200 MS Points. A versão PS3 terá acesso antecipado de uma semana a esse conteúdo.



Fonte: TechTudo