9 de dez. de 2011

EA Sports apresenta mais detalhes sobre FIFA Street


O ano está terminando e a EA Sports realizou durante essa semana, no último dia 7, um “webcast” voltado para a imprensa da América Latina, direto de sua unidade no Canadá. A intenção era mostrar mais detalhes de alguns dos seus principais lançamentos de 2012, como o jogo Fifa Street.




Depois de alguns anos sem novidades sobre essa série alternativa de FIFA, o jogo retorna com tudo no próximo ano, e será o primeiro jogo que estréia o craque Lionel Messi como capa do jogo (anteriormente, ele ilustrava as capas do concorrente PES).
O jogo foi apresentando pelos produtores Gary Paterson e Sid Misra. A idéia de FIFA Street é mostrar um pouco mais de realismo nessa nova versão, uma vez que o título foi produzido por profissionais que já trabalharam em outros jogos de FIFA.
FIFA Street (Foto Divulgação)
Mas nesse game a coisa é um pouco mais informal, onde o jogador pode brincar (entenda-se: humilhar) mais o adversário com dribles bonitos. A beleza também pode ser vista nos cenários, que realmente trazem um clima de futebol de rua. Além disso, é possível personalizar seu jogador, ganhando pontos de experiência e desbloqueando certas habilidades para impressionar os espectadores.
O produtor Gary Paterson afirma que o Rio é a “Meca do Futebol de Rua”. Isso quer dizer que eles sabem que o Brasil é o país que mais joga futebol de rua em todo o mundo, sendo a cidade maravilhosa também o palco da final do campeonato mundial.
No modo World Tour, onde você começa com uma equipe pequena de pessoas estranhas, o jogador vai disputar as partidas em vários lugares do mundo em busca do sucesso. A data de lançamento de FIFA Street está marcada para março de 2012.

Fonte: TechTudo