26 de set. de 2011

Gears of War 3: Vídeo mostra como conseguir arma secreta que atira galinhas


Gears of War 3 apesar de toda a sua seriedade, violência e ausência de cores generalizada, apresenta uma grande quantidade de easter eggs espalhados pelo jogo, na forma de pequenas piadas, imagens, textos e referências a cultura pop em diálogos. Logo, nada mais justo que criar uma arma secreta digna de grandes risadas, mesmo sendo um pouco difícil de conseguí-la.


Gears of War 3 (Foto: Divulgação)
Quem jogou (e gostou de) South Park no Nintendo 64, em 1998, que apresenta várias armas caricatas com animais, vai querer ter uma Cluckshot – versão modificada do lançador de granadas Boomshot – que atira galinhas vivas, explosivas, que deixam um rastro de penas no ar. A arma só pode ser conseguida no nível de dificuldade Insane, e exige uma pequena série de tarefas, mas vale cada tiro. O site GameFront criou um vídeo-tutorial (em inglês) de como encontrá-la.
Como ele abrange alguns momentos cruciais do jogo, não vamos contar aqui. Fique com o vídeo abaixo e divirta-se. Gears of War 3, capítulo final da trilogia, já está disponível somente para o Xbox 360 desde o dia 20 de setembro.
 




Fonte: TechTudo