7 de set. de 2011

Revista diz que sucessor do Xbox 360 sai no final de 2013

Enquanto Sony e Microsoft garantem não estarem pensando em substituir seus atuais consoles, as especulações continuam surgindo pela internet dando conta que isso não é bem verdade e que ambas já estariam em estágio avançado de desenvolvimento de seus novos videogames. O último rumor sobre o assunto foi levantado pela revista Xbox World.



Revista diz que sucessor do Xbox 360 sai no final de 2013 (Foto: Divulgação)
De acordo com o periódico, fontes ligadas a algumas desenvolvedoras teriam revelado que a intenção da empresa norte-americana é colocar o sucessor do Xbox 360 no mercado no final de 2013, início de 2014 e a sua revelação deverá ocorrer já na próxima edição da E3.
Ainda segundo os relatos, atualmente já existe uma razoável quantidade de estúdios desenvolvendo títulos para o aparelho e dois dos jogos que deverão marcar presença no seu lançamento são continuações de séries consagradas, o Gears of War 4 e o Forza Motorsport 5.
O prazo coincide com a maioria das notícias que vem sendo divulgadas nos últimos meses e mostrar o novo Xbox na metade do próximo ano daria à Microsoft um bom tempo para medir a reação do público, criar expectativa e conquistar mais desenvolvedoras.
No entanto as apostas são um tanto óbvias e até que a fabricante anuncie oficialmente o seu próximo videogame, é prudente não esperarmos que ela comente especulações.

Fonte:TechTudo