8 de set. de 2011

Nova modificação de Grand Theft Auto IV nos leva de volta a Vice City

Nova modificação de Grand Theft Auto IV nos leva de volta a Vice City

Fonte:TechTudo
Me leve de volta para Vice City, onde a grama é verde e as mulheres são bonitas. Uma equipe de fãs da série Grand Theft Auto está trabalhando em uma modificação para GTA IV que permitirá que os jogadores retornarem para a cidade de Vice City, uma das mais aclamadas da série.
Grand Theft Auto: Vice City Rage (Foto: Divulgação)             Grand Theft Auto: Vice City Rage
O grupo, denominado Rage, está preparando para o natal de 2011 esta modificação que eles chamam de Grand Theft Auto: Vice City Rage. Trata-se de uma espécie de remake em alta definição do clássico jogo para PlayStation 2, Xbox e PC lançado em 2002 que colocou a franquia dos ladrões de carros na Flórida em meados dos anos 80.
Quase toda a estrutura do jogo permaneceu intocada. Você ainda joga com Tommy Vercetti e a história e os diálogos ainda são os mesmos. A grande diferença fica por conta dos gráficos, refeitos e rodando na nova engine gráfica de Grand Theft Auto IV, com direito a algumas novidades e até alguns novos veículos.
GTA: Vice City é um dos capítulos preferidos dos fãs, trazendo uma ambientação extremamente criativa e renovadora para a série, aliada a uma incrível trilha sonora retrô que nos transportava direto para décadas atrás.