22 de set. de 2011

Valve revela os novos modos para Counter-Strike: Global Offensive


Para matar a curiosidade dos fãs de Counter-Strike, a Valve revelou quais os novos modos existentes em Global Offensive, que terá diversas mudanças em relação às versões anteriores, a saber o CS 1.6 e o CS: Source, que são jogados por milhares de pessoas em todo o mundo.


Primeira imagem de Counter-Strike: Global Offensive (Foto: Divulgação)
Os dois modos novos são Arsenal: Demolition e Arsenal: Arms Race, que são variações do mod Gun Game, onde os jogadores começam a partida com um conjunto de equipamentos simples, e conforme matam outros jogadores, começam a obter equipamentos melhores. Ao todo, os dois modos irão acrescentar oito mapas novos no jogo.
Há pouco tempo atrás também foi anunciado um modo casual parra o CS: Global Offensive, que é voltado para os jogadores mais novos. Nesse modo, o jogador não precisa gastar dinheiro para comprar equipamentos, algo bem comum no CS. A intenção da Valve com essa mudança foi torná-lo mais justo para todos. Quem é veterano no jogo também terá a opção de jogar o modo convencional, onde será necessário ganhar dinheiro para comprar os itens.
O lançamento de CS: Global Offensive está previsto para 2012, ainda sem uma data específica, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Por fim, já foi confirmada a possibilidade de jogos online entre as plataformas PS3 e PC.

Fonte : Techtudo