2 de dez. de 2011

Master Chief e Cortana vão mudar em Halo 4

A 343 Industries confirmou que não vamos ver o velho Master Chief em Halo 4. Em uma nova entrevista, o diretor da franquia Halo Frank O'Connor confirmou que a armadura do chefe vai sofrer algumas mudanças no novo jogo.




"Há algumas modificações bastante radicais em sua armadura", disse O'Connor. "Algumas delas são uma evolução artística, mas alguns estão ligados à história. Mas não posso falar sobre isso ainda. Ele esteve no espaço por um longo tempo."


De acordo com O'Connor, Master Chief não será o único que é diferente em Halo 4. Cortana também vai evoluir em relação ao Halo 3."Sete anos é o tempo de vida de uma AI inteligente antes de entrar em um estado chamado rampancy", disse O'Connor. "Cortana foi chegando perto do fim de sua vida natural no final de Halo 3, mas ela tem sido exposta a muito mais informação do que qualquer AI outras na existência. Ela vai desenvolver algum músculo a partir desse processo, mas também contribui para o seu rampancy - que muita informação torna as coisas piores ".
O'Connor acrescentou que Halo 4 deve ser um grande começo para a
nova trilogia de Halo e que vai trazer de volta a mesma sensação de descoberta.
"A coisa mais importante para mim em toda a série é o sentimento de admiração e mistério", disse O'Connor. "Nós definitivamente vamos voltar para aquele ar de exploração, e colocando em algumas surpresas que eu acho que as pessoas vão gostar".


Teaser Trailer de Halo 4:




Fonte: IGN