12 de fev. de 2012

Veja o trailer do novo FIFA Street

Um novo trailer do reboot de FIFA Street foi liberado pela Electronic Arts, onde Gary Paterson, diretor criativo do jogo, mostra os vários modos de jogo. Entre eles temos: Futsal, Panna Rules, Freestyle e Last Man Standing.


O Futsal finalmente retorna ao FIFA, trazendo 5 contra 5 em uma arena de salão. O diretor comenta que apesar de não muito popular na Europa, o Futsal tem força na América do Sul. Erroneamente ele também diz que é a primeira vez que a modalidade aparece na série FIFA, mas já houve Futsal em FIFA: Road to World Cup 98.

FIFA Street (Foto: Divulgação)
Panna Rules seria o equivalente ao brasileiro “golzinho”, normalmente marcado por chinelos. Com um gol menor, este modo apenas conta com jogadores de linha, sem goleiro. FreeStyle é semelhante à mecânica do antigo FIFA Street 2. O gol é menos valioso, valendo a pontuação feita durante o processo.
Por último, um criativo modo chamado Last Man Standing, coloca duas equipes de quatro jogadores de cada lado. Esse modo conta com uma peculiaridade: cada vez que sua equipe sofre um gol, ela perde um jogador, até que não sobre ninguém de um dos lados.
De acordo com Paterson, jogadores poderão escolher entre esses variados modos, assim como poderão também personalizar sua configuração preferida de partida, podendo ir desde jogos 1 contra 1 a até mesmo 6 contra 6.
FIFA Street será lançado dia 13 de março de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3.



Fonte: TechTudo